Telefones para Contato
Ligamos para Você
2 Fale Conosco
Imóveis de São Paulo

Imóveis de SP » Plano e Pirituba | Apartamento 2 dormitórios | Minha Casa Minha Vida |

Estado: São Paulo, Brasil
Cidade: São Paulo
Bairro: Pirituba
Endereço: Rua Poeto de Palos, 31
Mapa: Abrir no Google Maps

Referência 31 (5)
Tipo de Imóvel Residencial » Apartamento
Estágio do Imóvel: Lançamento
Quarto(s): 2
Banheiro(s): 1

Descrição do Imóvel

  • Lançamento Minha Casa Minha Vida em Pirituba | SP - Zona Norte
    Excelente Localização à 9 minutos da Estação Pirituba

    Fácil acesso para o transporte público

    à 8 minutos do Shopping Pirituba

    Terminal Pirituba à 9 minutos

    Apartamentos com 2 dormitórios

     

    • Forma de pagamento Facilitada
      - Entrada parcelada em até 24 X
      - Utilize seu FGTS (Fundo de Garantia) como parte de pagamento.
      - Renda Bruta comprovada à partir de R$ 2.200 pode ser composta por até 3 pessoas
      - Entrega em janeiro 2021.

      --------------------------------------------------------------------------------
      QUER MAIS INFORMAÇÕES?
      FALE PELO WHATSAPP COM O CORRETOR DA PLANO & PLANO CIA.
      (11) 96283-1954. CRECI: 111767 F
      ATENDIMENTO POR WHATSAPP: (11) 96283-1954

Área Útil: 40,0 ~ 41,0 m²
Terreno: 4.494,8 m²

Este empreendimento possui:

    Básico
  • Elevador
  • Lazer
  • Academia
  • Churrasqueira
  • Salão de Festas
  • Outros
  • Bicicletário
  • Brinquedoteca
  • Playground

Receber mais Informações

Entre em contato

Tour Virtual 360º

Terreno: 1.910m²

Número de torres : 01

Total de Unidade : 165

Número de andares: térreo + 20 pav.

Projeto Arquitetônico: RS Arquitetura

Projeto Paisagístico: Marcelo Novaes

Apartamento de 2 dorms

Metragens:

Aptos térreo 02 dorms - 40m²

Aptos térreo 02 dorms - 41m²

Aptos tipo 02 dorms - 40m²

Aptos tipo 02 dorms - 41m²

 

A fazenda Morumbi pertencia ao inglês John Rudge, que em 1825 se dedicava, com bom inglês, ao cultivo de chá preto. Uma lenda diz que em 1813 Rudge ganhou as terras do rei dom João VI. Ele era comerciante do Rio de Janeiro e freqüentador da Corte. Casou-se com uma brasileira, filha do inglês Joseph Maxwell, que também era freqüentador da Corte e com ela negociava, por isso acabou ficando rico.

Documentos comprovam que ele comprou a grande Fazenda do Morumbi (já conhecida por este nome), com mais de 700 alqueires, de dona Benedita de Jesus e suas filhas – freiras do Convento de Santa Clara, na cidade de Sorocaba. A escritura foi assinada em 26 de junho de 1825. Depois de onze anos, em 1836, Rudge vendeu a área por mais de cem vezes o que havia pago. Anos mais tarde, inexplicavelmente, comprou-a de volta, deixando-a como herança para sua filha Maria Amália Ramos. Em seguida o dono da Cocheira Califórnia comprou a Fazenda Morumbi, e pouco depois a hipotecou ao Banco de Credito Real.

A fazenda tinha capela e uma grande sede: a hoje famosa Casa da Fazenda do Morumbi, uma verdadeira relíquia do inicio do século XIX, construída pelo regente do Império, padre Antônio Feijó. Com tantos latifúndios paulistanos, a propriedade de Rudge passou por vários outros donos e foi retalhada. Mesmo assim a casa resistiu ao tempo e ganhou um restauro em 1999.

Tudo trabalho para que o bairro fosse um destaque na capital paulistana. Em 1954, ano do IV Centenário da cidade de São Paulo e da comemoração de cem anos do conde Franceso Matarazzo, assentou-se oficialmente a pedra fundamental da Universidade Conde Francisco Matarazzo. A instituição idealizou-se nos moldes da Università Commerciale Luigi Boccone, de Milão. Para abriga-la foi projetada uma suntuosa construção em grande área dos Matarazzo, no alto do Morumbi. Sua arquitetura, como não poderia deixar de ser, era italiana da década de 1940, e de uma suntuosidade um tanto fascista. EM 19 de marco de 1970, sob o governo Roberto de Abreu Sodré, o Palácio dos Bandeirantes tornou-se sede do governo paulista.

Quando as obras do Estádio de Futebol Cícero Pompeu de Toledo estavam no inicio, há quase cinqüenta anos – 15 de agosto de 1952 – , o bairro do Morumbi era apenas um grande matagal com algumas ruas mas raras residências. Na época a região ainda estava sendo loteada e lentamente urbanizada por se bairro de pessoas com alto poder aquisitivo.

O Estádio do Morumbi, um dos maiores estádios particulares do mundo, demorou anos para ser entregue aos torcedores. Foi Inaugurado em 2 de outubro de 1960. Nesse meio tempo, o local foi crescendo e se tornando o mais elegante, caro e valorizado da capital. Mas mesmo o Morumbi, um dos mais lindos e caros bairros paulistano, convive com favelas, muitas favelas e os problemas delas decorrentes.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos
Editora: Senac São Paulo
Autor: Levino Ponciano

Se você está pensando em comprar um apartamento Plano & Morumbi Residencial para morar ou investir, mas ainda tem dúvidas se um imóvel na planta é mesmo seguro, veja as dicas para você escolher a melhor opção e evitar problemas no futuro.

Valorização -  Se você quiser comprar um imóvel para investir, aposte nesta opção. Após concluído, seu apartamento Plano & Morumbi já estará valendo muito mais do que o valor na planta.

Um imóvel para sempre - Já pensou que o que você está comprando hoje o empreendimento Plano & Morumbi pode se tornar um excelente patrimônio familiar? Por isso, fique atento à localização do imóvel, posição, ventilação, vista para rua, áreas de lazer e incidência de luz.

Cabe no seu bolso - Diferente de comprar em outros estágios, é financiado na planta tem uma burocracia muito menor. Sem falar nas condições de negociação pensadas especialmente na sua necessidade.

Personalização - Se você comprar um imóvel na planta para morar, prepare-se para abusar da criatividade. Quando a compra é feita neste estágio, na maioria das vezes, você pode escolher entre várias opções de plantas, ou até mesmo personalizar uma só para a sua família. Além disso, você de pode escolher os acabamentos e cada detalhe da sua nova casa.

Utilize seu FGTS
Se você ainda não possui imóvel próprio e está pensando em usar o seu FGTS para realizar esse sonho, aqui você encontra ótimas opções de empreendimentos para você utilizar esse benefício. No site da Caixa Econômica Federal, você pode conhecer todas as condições para usar o FGTS na compra do seu apartamento. 

Mapa Localização

Rua Poeto de Palos, 31, Pirituba, São Paulo, São Paulo, Brasil
Abrir no Google Maps

Tour 360º da Rua

R. Pôrto de Palos, 31 - Vila Zat, São Paulo - SP, 02977-080, Brasil
Abrir imagem da rua Google Maps