Telefones para Contato
Ligamos para Você
2 Fale Conosco
Imóveis de São Paulo

Imóveis de SP » Residencial Di Petra | Apartamento 1 e 2 dormitórios | Itaquera

Vídeo de Apresentação

Estado: São Paulo, Brasil
Cidade: São Paulo
Bairro: Itaquera
Endereço: Rua Manuel Ribas, 147
Mapa: Abrir no Google Maps

Status Próximo Metro Itaquera
Referência 39 (13)
Tipo de Imóvel Residencial » Apartamento
Estágio do Imóvel: Em Construção
Quarto(s): 1 ~ 2
Banheiro(s): 1

Descrição do Imóvel

Residencial Di Petra

Condomínio residencial composto por duas torres com entrega prevista para 28/02/2019. Dois tipos de planta variando entre 24,12 m² e 38,63 m², com um ou dois dormitórios. Vagas de garagem disponíveis para venda e em alguns casos inclusa no apartamento, sendo que algumas são cobertas e soltas. Na área comum o lazer é completo, com piscina, churrasqueira, salão de festas, playground, bicicletário, brinquedoteca, praça e grande área arborizada. O sonho de morar em um bairro completo , de fácil acesso, com o lazer que sonhou, caminhar em um jardim com ampla área verde, tranquilidade, alegria, praticidade e conforto.

Área Útil: 24,0 ~ 38,0 m²

Este empreendimento possui:

    Estrutura
  • Lavanderia
  • Outros
  • Arborização
  • Arvorismo
  • Bicicletário
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Piscina
  • Playground
  • Salão de Festas

Clique no botão para:

 Chat por Whats |  Agendar Visita   |  Simular condições

 

                            

Entre em contato

ESTAMOS PRONTOS PARA LHE ATENDER E RESPONDER RAPIDAMENTE PASSANDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS DESTE EMPREENDIMENTO.

 

RESPONDEMOS NA HORA!

clique diretamente no múmero de telefone

 

A história de Itaquera começa em 1556, quando os jesuítas José de Anchieta e Manuel da Nóbrega, após terem implantado a Igreja da Sé e o Pátio do Colégio, partiram em direção ao leste em busca de uma aldeia de índios para instalar mais um núcleo de catequese. A tal aldeia era a dos guianases, onde vivia um português chamado Antônio Rodrigues, casado com a filha do cacique Piqueirobi.

Eles avançaram algumas léguas e instalaram, sob a proteção de Nossa Senhora da Ajuda, mais um núcleo de catequese – hoje, Itaquaquecetuba. Continuaram em frente, achando um extensa bacia cortada por dois ribeirões e por uma grande floresta.

O padre Anchieta perguntou a um índio o nome de tão belo lugar. “Ita aquer” foi a resposta, que significa em tupi-guarani “pedra a dormir”ou “pedra adormecida”.

O tempo passou e, por volta de 1890, quando o café chegou a São Paulo, dois homens aqui também aportaram: o Drº Francisco Genil de Assis Moura, juiz, e o Drº Rodrigo Pereira Barreto, advogado e fazendeiro.

Eles criaram na região um núcleo misto, residencial e agrícola, e extensas plantações foram introduzidas. O local começou a receber mais e mais colonos, e os proprietários conseguiram a construção de uma estação ferroviária no bairro.

A ferrovia era chamariz de gente e o crescimento veio como em outros bairros. E do mesmo modo, quando o café terminou seu ciclo, Itaquera “sumiu no mapa” da grande cidade por décadas a fio. Só voltou ao cenário como um bairro de classe média baixa na década de 1960. Cresce novamente nas décadas seguintes para ganhar o seu tão sonhado Metrô, o desenvolvimento volta a acontecer na “pedra adormecida”.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos
Editora: Senac São Paulo
Autor: Levino Ponciano

Se você está pensando em comprar um apartamento Residencial Di Petra Residencial para morar ou investir, mas ainda tem dúvidas se um imóvel na planta é mesmo seguro, veja as dicas para você escolher a melhor opção e evitar problemas no futuro.

Valorização -  Se você quiser comprar um imóvel para investir, aposte nesta opção. Após concluído, seu apartamento Residencial Di Petra já estará valendo muito mais do que o valor na planta.

Um imóvel para sempre - Já pensou que o que você está comprando hoje o empreendimento Residencial Di Petra pode se tornar um excelente patrimônio familiar? Por isso, fique atento à localização do imóvel, posição, ventilação, vista para rua, áreas de lazer e incidência de luz.

Cabe no seu bolso - Diferente de comprar em outros estágios, é financiado na planta tem uma burocracia muito menor. Sem falar nas condições de negociação pensadas especialmente na sua necessidade.

Personalização - Se você comprar um imóvel na planta para morar, prepare-se para abusar da criatividade. Quando a compra é feita neste estágio, na maioria das vezes, você pode escolher entre várias opções de plantas, ou até mesmo personalizar uma só para a sua família. Além disso, você de pode escolher os acabamentos e cada detalhe da sua nova casa.

Utilize seu FGTS
Se você ainda não possui imóvel próprio e está pensando em usar o seu FGTS para realizar esse sonho, aqui você encontra ótimas opções de empreendimentos para você utilizar esse benefício. No site da Caixa Econômica Federal, você pode conhecer todas as condições para usar o FGTS na compra do seu apartamento. 

Solicite mais informações

Mapa Localização

Rua Manuel Ribas, 147, Itaquera, São Paulo, São Paulo, Brasil
Abrir no Google Maps

Tour 360º da Rua

R. Manuel Ribas, 147 - Vila Campanela, São Paulo - SP, 08220-430, Brasil
Abrir imagem da rua Google Maps

Não é o que você queria? Veja estes imóveis relacionados!